Massagem de Som - Peter Hess®

Atualizado: 4 de out. de 2021

Técnica de relaxamento que utiliza os sons e as vibrações das taças terapêuticas Peter Hess® e Gongos


O que é a Massagem de Som Peter Hess®?

O Método Peter Hess® de Massagem de Som é uma técnica que utiliza os sons e as vibrações de Taças Terapêuticas Peter Hess®, e gongos, como meio de promover um relaxamento profundo e regenerador em pessoas, também pode ser aplicado em animais.

Com base no conhecimento ancestral do Oriente, o Método vem sendo desenvolvido há mais de 30 anos na Alemanha, pelo engenheiro físico e pedagogo Peter Hess®.

É uma técnica vibro-acústica que atua a nível celular – as vibrações transmitidas por meio dos líquidos do corpo atravessam a pele, epiderme, músculos, cavidades, órgãos, chegando aos ossos, reorientando a energia e dando consciência ao ser da sua integralidade e harmonia.

O fluxo energético criado a partir desse novo estado vibracional percorre todo o corpo, dissolvendo bloqueios a nível físico, mental, emocional e energético, por isso, é considerado um Método Holístico.

A ressonância entre as frequências naturais do corpo e as frequências das Taças Terapêuticas Peter Hess® ficaram evidentes em vários experimentos científicos, demonstraram que esse relaxamento vibro-acústico resulta na reorientação do fluxo da energia, revitalização e regeneração celular, contribuindo para restabelecimento e manutenção da saúde de uma forma natural e agradável.

Fonte: Academia Peter Hess Brasil Oficial